INSTRUÇÕES PARA CANCELAMENTO DE COMPRAS:
Em nosso site, temos duas formas de pagamento, sendo elas BOLETO BANCÁRIO (para pagamento à vista) e CARTÃO DE CRÉDITO (para possível parcelamento), para melhor auxilio caso desista de sua compra, segue orientações:
- O cancelamento ocorre imediatamente caso seu pedido ainda esteja em processo de separação em nosso setor de expedição, caso a nota fiscal já tenha sido emitida não haverá a possibilidade de cancelarmos no momento, onde teremos que aguardar o objeto retornar a nossa empresa após a recusa do mesmo no ato da entrega.
PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:
Em compras realizadas via cartão de crédito, para a sua solicitação ser gerada, deve haver um contato com nossa Central de Atendimentos através dos canais (contato@amitys.com.br ou 61 99224-3754) onde o cancelamento e reembolso é gerado internamente junto a sua operadora de cartão.
O cancelamento é gerado de imediato para nossa empresa, porém, pode demorar até duas faturas (60 dias) após a solicitação para que o reembolso possa constar em seu cartão.
Talvez seja necessário pagar o valor da parcela na fatura seguinte, pois, mesmo após solicitado o cancelamento as operadoras de cartão seguem o padrão para reembolso dentro de até duas faturas.
Lembrando que não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento/cancelamento e para a entrega da compra.
BOLETOS NÃO PAGOS:
Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento fique tranquila (o), não haverá nenhuma cobrança futura, nosso sistema após vencimento do boleto realiza o cancelamento do pedido automaticamente.